naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto

Esse forum e pra quem gosta de naruto.Se voce gosta de naruto rpg entre nesse forum que e o seu lugar.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de Genin, Chunin e Jounin

Ir para baixo 
+4
Naruto na net
ranhanha97
Gustavo Lider de Tudo
Tauren
8 participantes
AutorMensagem
Tauren
Adm|Akatsuki Missing-Nin|Líder Kaguya|Superior a Kage|Líder médico Akatsuki|Oinin
Adm|Akatsuki Missing-Nin|Líder Kaguya|Superior a Kage|Líder médico Akatsuki|Oinin
Tauren


Número de Mensagens : 80
Ryous : 1.000.000.000 ryous e mais 200.000.000 ryous na conta do banco akatsuki
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Deidara
Data de inscrição : 26/11/2008

Ficha do personagem
Armas lendárias: Aian Nakkuru
Personagem:: Deidara

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 8:36 pm

Teste de Genin
Requerimentos: --

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?


Teste Chunin
Requerimentos: No mínimo 5 missões de rank D
Requerimentos2: Ser Genin

Teste Chunnin

1)quais sao as tres tecinicas do mangekyou?
2)como itachi ganhou seu mangekiou?
3)pq itachi fugiu da vila de konoha?
4)qual e o objetivo do naruto?
5)quais sao os tres sanins lendarios?
6)qual e o novo tipo de rasengan do naruto, como se chama?
7)quem e o lider da akatsuki???me fale pelo menos 3 caracteristicas dele
8)Diga todos os 11 membros que são/já foram/morreram da akatsuki
9)Quem matou o Gaara no shippuden?
10)Quem revive o Gaara ( no shippuden )?

Teste Jounin
Requerimentos: No mínimo 5 missões de rank C e 8 de rank D
Requerimentos2:Ser chunin


Teste Jounnin
1)aonde se localizam o 1 e o 2 portão de chakra?
2)Quem e o mais novo kazekage?
3)me fale 5 estilos de luta que existem?ex:com armas a distancia e etc.
4)me fale quem e o membro com + chakra da akatsuki?
5)me fale 1 corpo de pain?
6)me fale quem matou asuma?
7)O que acontece quando naruto libera a 4 cauda da kyuubi?
8)me fale 4 duplas da akatsuki?
9)me fale as etapas do rasengan?
10)Quantos bijuus existem?
11)Cite pelo menos 3 bijuus.

Teste Genin: No mínimo 6 acertos para passar
Teste Chunin: No mínimo 7 acertos para passar
Teste Genin:No mínimo 8 acertos para passar

Para Virar um desses, mande uma mensagem para o Kage da aldeia contendo tds as perguntas e respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akatsukiallbr.blogspot.com
Gustavo Lider de Tudo
Aluno de academia
Aluno de academia
Gustavo Lider de Tudo


Número de Mensagens : 7
Ryous : Ryous:
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Sasuke
Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Armas lendárias: Nenhum
Personagem:: Sasuke

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:47 pm

Tauren escreveu:
Teste de Genin
Requerimentos: --

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?


Teste Chunin
Requerimentos: No mínimo 5 missões de rank D
Requerimentos2: Ser Genin

Teste Chunnin

1)quais sao as tres tecinicas do mangekyou?
2)como itachi ganhou seu mangekiou?
3)pq itachi fugiu da vila de konoha?
4)qual e o objetivo do naruto?
5)quais sao os tres sanins lendarios?
6)qual e o novo tipo de rasengan do naruto, como se chama?
7)quem e o lider da akatsuki???me fale pelo menos 3 caracteristicas dele
8)Diga todos os 11 membros que são/já foram/morreram da akatsuki
9)Quem matou o Gaara no shippuden?
10)Quem revive o Gaara ( no shippuden )?

Teste Jounin
Requerimentos: No mínimo 5 missões de rank C e 8 de rank D
Requerimentos2:Ser chunin


Teste Jounnin
1)aonde se localizam o 1 e o 2 portão de chakra?
2)Quem e o mais novo kazekage?
3)me fale 5 estilos de luta que existem?ex:com armas a distancia e etc.
4)me fale quem e o membro com + chakra da akatsuki?
5)me fale 1 corpo de pain?
6)me fale quem matou asuma?
7)O que acontece quando naruto libera a 4 cauda da kyuubi?
8)me fale 4 duplas da akatsuki?
9)me fale as etapas do rasengan?
10)Quantos bijuus existem?
11)Cite pelo menos 3 bijuus.

Teste Genin: No mínimo 6 acertos para passar
Teste Chunin: No mínimo 7 acertos para passar
Teste Genin:No mínimo 8 acertos para passar

Para Virar um desses, mande uma mensagem para o Kage da aldeia contendo tds as perguntas e respostas.

respostas

1- nao sei
2-deidara-itachi-sasori-Hidan-Zetsu
3-os portão tem um limite vc naopode usa o masimo si nao vc morre os portãos são feitos para a ninja fica + forte então nao abusse por o portão pode te mata no desenho naruto gai e lee são os que tem isso
4-Clã Aburame- Clã Hatake-clã Hyuuga- Clã Inuzuka
5-nao sei
6-nao sei
7-Jiraiya-trusuanade-oritimaru
8-nao sei
9-nao sei
10-Taijutsus-Ninjutsus-Corpo a Corpo

eu passei no tete ?
Ir para o topo Ir para baixo
ranhanha97
Aluno de academia
Aluno de academia
ranhanha97


Número de Mensagens : 1
Ryous : Ryous: 200
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Shikamaru
Data de inscrição : 14/03/2009

Ficha do personagem
Armas lendárias: Nenhum
Personagem::

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:29 am

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?

Respostas:
1) Seu parceiro de sua equipe "Obito Uchiha" nasceu com o Sharingan, e quando ele estava pra morrer pediu que "Rin", outra parceira deles com abilidades medicas, retirasse seu olho esquerdo e o desse para Kakashi de presente antes que ele "Obito" morresse.
E Kakashi cobre seu olho pois o Sharingan requer o uso de seu Chakra, e mantendo-o coberto ele economiza seu chakra
2) Konan-Deidara-Sasori-Kisame-Itachi
3)e um taijutsu extremo, por exemplo rock lee q tem mto poco chackra se concentro em taijutsu e fico fodao, como ficou mto bom conseguiu abrir até 5 portoes
4) Hyuuga-Uchiha-Nara-Kaguya-Nara
5) 1 etapa e estourar uma bexiga d'agua com o chackra. 2 etapa - 2ª etapa e pra estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. 3 etapa e fazer tudo o que vc aprendeu junto formando uma nova tecnica
6) 1 - Shodaime Hokage, 2 - Nidaime Hokage, 3 Sandaime Hokage (Sarutobi), 4 Yondaime Hokage (Minato), 5 Godaime Hokage (Tsunade)
7)Orochimaru, Jiraya e Tsunade
8)1 estagio - tem um ' apenas, e o + fraco de todos. 2 estagio - normalmente se começa com ele é o intermediario. 3 estagio - é o estagio + forte, tirando mangekyou. Mangekyou Sharigan - é o sharingan + poderoso, [SPOILER] itachi uchiha disse q tem q matar seu melhor amigo para conseguir.
9)Shurikens-Kunais-Guizos-Agulhas(do haku)-Papel Bomba
10)Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto na net
Aluno de academia
Aluno de academia



Número de Mensagens : 1
Ryous : Ryous: 100
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Misterioso
Data de inscrição : 06/04/2009

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:50 am

Tauren escreveu:
Teste de Genin
Requerimentos: --

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?


Teste Chunin
Requerimentos: No mínimo 5 missões de rank D
Requerimentos2: Ser Genin

Teste Chunnin

1)quais sao as tres tecinicas do mangekyou?
2)como itachi ganhou seu mangekiou?
3)pq itachi fugiu da vila de konoha?
4)qual e o objetivo do naruto?
5)quais sao os tres sanins lendarios?
6)qual e o novo tipo de rasengan do naruto, como se chama?
7)quem e o lider da akatsuki???me fale pelo menos 3 caracteristicas dele
8)Diga todos os 11 membros que são/já foram/morreram da akatsuki.
9)Quem matou o Gaara no shippuden?
10)Quem revive o Gaara ( no shippuden )

Teste Jounin
Requerimentos: No mínimo 5 missões de rank C e 8 de rank D
Requerimentos2:Ser chunin


Teste Jounnin
1)aonde se localizam o 1 e o 2 portão de chakra?Mente e no corpo
2)Quem e o mais novo kazekage?Sabaku no Gaara(Gaara do deserto)
3)me fale 5 estilos de luta que existem?ex:com armas a distancia e etc.
4)me fale quem e o membro com + chakra da akatsuki?Uchiha Madara(Tobi)
5)me fale 1 corpo de pain?
6)me fale quem matou asuma?Hidan
7)O que acontece quando naruto libera a 4 cauda da kyuubi?A Forma do Naruto fica como uma mini-kyuubi
8)me fale 4 duplas da akatsuki?Itachi e Kisame,Hidan e Kakuzu,pain e konan,sasori e deidara
9)me fale as etapas do rasengan?1ª Etapa:

Nesta estapa, o treinamento se inicia. O objetivo é estourar uma bexiga d'água apenas com o chakra. É necessário um controle preciso sobre o chakra e muita concentração.
O chakra precisa estar em movimentação giratória para assim o balão estourar. Para controlar bem um "giro" bem movimentado do chakra, você pode ser guiar através da sua "rotação".


A rotação da pessoa é muito importante e influencia muito no treinamento e como essa pessoa vai conseguir dominar o Rasengan. A rotação determina para que direção o chakra se dirige com mais fluxo. Sua rotação é determinada pela forma do "giro" no cucuruto do seu cabelo, indicando se sua rotação é para a esquerda ou para a direita. Se for para direita, você poderá usar a mão direita para acumular e girar o chakra com mais facilidade para formar o Rasengan, caso seja esquerda, você terá mais facilidade com a mão esquerda. Note que, muitas pessoas, apesar de possuirem uma rotação, não ha possuem visivelmente, assim ela terá que descobrir com qual mão irá melhor se adaptar.

Por fim dessa etapa, quando a pessoa já consegue girar o chakra no interior da bexiga d'água até fazê-la estourar, estará pronta para a etapa seguinte.






2ª Etapa:

Já na segunda etapa, o objetivo é estourar outra bexiga, só que dessa vez é diferente, e não tão fácil como a anterior. A bola dessa vez é de borracha, e cheia de ar, sendo mais resistente e difícil de estourar. Mas o que é preciso não é apenas furar a bola, é necessário estoura-la por completo. Nessa segunda "fase" usa-se as duas principais fontes para o rasengan: a rotação, e a força. Juntando essas duas coisas, mais um preciso acúmulo de chakra, conseguimos o resultado esperado: bola de borracha estourada!


Aprofundando-se na etapa, veremos que o preciso acúmulo de chakra é extremamente necessário para completar esse treinamento. Ao contrário da primeira fase, esta segunda requere que a pessoa não deixe seu chakra fluir livremente, girando solto. O chakra deve estar no sentido giratório mas comprimido e forte, caso contrário a bexiga não irá arrebentar, podendo ocorrer apenas um mero furo devido ao grande acúmulo de chakra "solto".


Para ajudar na concentração e acúmulo do chakra, é aconselhável pintar um sinal no centro da palma da mão, para saber que é somente para ali que você deve guiar o chakra. Se não fizer isso, pode ocorrer o risco do chakra fluir livremente, sem um rumo certo em sua mão.





Após conseguir concentrar o chakra no símbolo ou marca na mão, uma tentativa para fazer o rasengan tem muitas chances de saírem com sucesso. Assim, passamos para a terceira e última etapa.






3ª Etapa:

Chegamos a etapa final no aprendizado do Rasengan. Agora, devemos estourar uma bexiga de ar. Parece bem simples, mas não é. É preciso combinar tudo o que se aprendeu nas duas outras fases, e juntar na terceira, com uma grande quantidade e movimentação do chakra para formar o poderoso Rasengan. Rasengan é um golpe de impacto tanto quanto de perfuração, depende em quem, ou no que está sendo atingido. Tomemos de exemplo uma árvore. O rasengan utilizado nela irá causar um grande furo, já com alguma pessoa, fará ela voar longe com um impacto tão grande e poderoso. Pronto, sabendo isso tudo, um shinobi conseguirá formar um Rasengan sem nenhuma bola ou bexiga, apenas com suas mãos.

10)Quantos bijuus existem?9 Bijuus.
11)Cite pelo menos 3 bijuus.Shukaku,Nekomata,Kappa,Yonbi,Gobi,Rokubi,Shichibi,Kyuubi.

Teste Genin: No mínimo 6 acertos para passar
Teste Chunin: No mínimo 7 acertos para passar
Teste Genin:No mínimo 8 acertos para passar

Para Virar um desses, mande uma mensagem para o Kage da aldeia contendo tds as perguntas e respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Nagato
Aluno de academia
Aluno de academia



Número de Mensagens : 12
Ryous : Ryous: 300
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Uchiha Nagato
Data de inscrição : 09/04/2009

Ficha do personagem
Armas lendárias: Nenhum
Personagem:: Sasuke

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 5:54 am

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?

Respostas:
1) Seu parceiro de equipe Obito Uchiha nasceu com o Sharingan, e quando ele estava pra morrer pediu que Rin, outra parceira deles que era ninja médica, retirasse seu olho esquerdo e o desse para Kakashi de presente antes que ele Obito morresse.
E Kakashi cobre seu olho pois o Sharingan requer o uso de seu Chakra, e mantendo-o coberto ele economiza seu chakra
2) Pein-Deidara-Sasori-Kisame-Itachi
3)e um taijutsu extremo, por exemplo rock lee q tem mto poco chackra se concentro em taijutsu e, como ficou mto bom conseguiu abrir até 5 portoes
4) Hyuuga-Uchiha-Akimichi-Uzumaki-Nara
5) 1 etapa e estourar uma bexiga d'agua com o chackra. 2 etapa - 2ª etapa e pra estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. 3 etapa e fazer tudo o que vc aprendeu junto formando uma nova tecnica
6) 1 - Shodaime Hokage, 2 - Nidaime Hokage, 3 Sandaime Hokage (Sarutobi), 4 Yondaime Hokage (Minato Namikaze), 5 Godaime Hokage (Tsunade)
7)Jiraya, Tsunade e Orochimaru
1 estagio - tem um ' apenas, e o + fraco de todos. 2 estagio - normalmente se começa com ele é o intermediario. 3 estagio - é o estagio + forte, tirando mangekyou. Mangekyou Sharigan - é o sharingan + poderoso, [SPOILER] itachi uchiha disse q tem q matar seu melhor amigo para conseguir.
9)Shurikens-Kunais-makibishi-sembon-fuuma shuriken
10)Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
llxXSaSuKeXxll
Aluno de academia
Aluno de academia
llxXSaSuKeXxll


Número de Mensagens : 4
Ryous : Ryous:10
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : sasuke uchiha dejesa matar seu irmao uchiha itachi e para conseguir isso se junta a orochimaro depois de ficar muito for te aprisiona orochimaro dentro dele e cria uma equipe para ir atras da aktsuki a organizaçao em que seu irmao é membro
Data de inscrição : 07/08/2009

Ficha do personagem
Armas lendárias: Nenhum
Personagem:: Uchiha Sasuke

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:53 am

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?

Respostas:
1)quando kakashi, obito e rin estavao em uma missao e rin foi capturada obito foi atras kakashi demorou um pouko mas foi tbm chegou la bem na hora que um inimigo atacaria obito salvando-o entao lutarao e o inimigo cortou o olho esquerdo de kakashi e depois quando foi atacar obito despertou seu sharingan e matou o inimigo entaum obito e kakashi entraram na caverna onde estva rin lutando com o o outro inimigo o inimigo usou um jutso para fazer a caverna dismoronar os tres coreram dali mas kakashi tropeçou e caiu obito o salvou mas foi esmagado
entaum obito se lembrou que nao tinha dado nenhum presente para kakashi por ele se tornar jounin entaum disse para rin usar ninjutsus medicos para dar o olho de sharingan a kakashi e foi assim que kakashi ganhou o sharingan
2)itachi uchiha, Pein, Hidan, Deidara, Tobi.
3)nao sei.
4)clã uchiha, clã hyuuga, clã inuzuka, clã nara, clã aburame
5)naum sei
6)shodaime hokage, 2°nidaime hokage, 3°Sandaime hokage, 4°yondaime hokage, 5°godaime hokage.
7)Jiraiya, Senju Tsunade, Orochimaru.
8)O 1º estágio,possui apenas uma esfera. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros. No 2° estágio do sharingan, podemos ver 2 esferas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo.Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan. Para se chegar nessa forma avançada é necessário que se mate o melhor amigo.
9)Kunai, Shuriken, Fuuma Shuriken, Senbon, Kemuridama.
10)taijutsu, ninjutsu, genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
P-Piress
Aluno de academia
Aluno de academia



Número de Mensagens : 2
Ryous : Ryous: 360
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Hyuuga Hinata
Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Armas lendárias: Nenhum
Personagem::

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:57 pm

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?

Respostas:

1ª) Seu parceiro de equipe Obito Uchiha nasceu com o Sharingan, e quando ele estava pra morrer pediu que Rin, outra parceira deles que era ninja médica, retirasse seu olho esquerdo e o desse para Kakashi de presente antes que ele Obito morresse.
E Kakashi cobre seu olho pois o Sharingan requer o uso de seu Chakra, e mantendo-o coberto ele economiza seu chakra

2ª) Itachi,Zetsu,Pein,Kakusu,Konan.

3ª) um taijutsu extremo que rock lee usou em sua luta cotra Gaara.

1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
4º portão - Portão do Ferimento
A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária.
O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
5º portão - Portão da Floresta
Localizado abaixo do quarto portão. Ao liberar este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
6° portão - Portão da Visão
Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
7° portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
8° portão - Portão da Morte
Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, podendo superar um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre.

4ª)Aburame,Hyuuga,Uchiha,Akimichi,Nara

5ª)
1ª ETAPA:Nesta etapa inicial do treinamento, o objetivo é estourar uma bexiga d’água com o chakra. É necessário criar uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra na mão. Para a bexiga poder estourar, é preciso girar a água em várias direções. Porém, precisa-se girar esta água no sentido da rotação de chakra da pessoa.
Ao concentrar chakra, conseqüentemente estará criando uma rotação no corpo do indivíduo. Esta rotação varia de pessoa em pessoa, podendo ser ou para a direita ou para a esquerda. Geralmente a própria pessoa sabe qual a sua rotação. Em todo caso, ela pode ser verificada pelo redemoinho do cabelo. Se o redemoinho gira para a esquerda, sua rotação de chakra é para a esquerda e vice-versa.
Ao tentar girar o chakra do lado contrário à sua rotação, a corrente ficará obstruída e fraca.
Assim que a pessoa estourar a bexiga, a etapa 1 estará concluída, podendo assim passar para a etapa seguinte.

2ª ETAPA: A 2ª etapa consiste em estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. Para poder estourá-la, usa-se os princípios fundamentais do rasengan: rotação e força, desta vez com o chakra bem comprimido. Se deixar o chakra solto, a bola não irá estourar, mas apenas furar.
Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinta-se um ponto na palma da mão como referência, assim, a pessoa se concentrará apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para sua região.
Ao estourar a bola, a pessoa estará preparada para passar para a 3ª e última fase.

3ª ETAPA: O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.

6ª)
O Shodaime Hokage (shodaime = primeiro) foi o fundador da Vila Oculta da Folha, junto com seu irmão o Nidaime Hokage e graças a ele Konoha ganhou notoriedade como vilarejo berço de grandes shinobis. Ficou conhecido como o único usuário da Técnica de Controle da Madeira, mas atualmente sabe-se que um outro ninja, Yamato, também consegue manipular a madeira, devido ao facto de Orochimaru ter implantado células do Shodaime dentro do seu corpo. Ele também derrotou Uchiha Madara no vale do fim.

O Nidaime (Segundo) Hokage é um personagem do anime/mangá Naruto. Ajudou seu irmão, Shodaime Hokage, mais velho, a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo em suas mãos. Sua morte foi executada por Uchiha Madarana luta travada por este o Shodaime Hokage, quando ele apareceu foi morto.

Terceiro Hokage: Sarutobi Sasuke (seu verdadeiro nome) era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo, ainda criança. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo alto conhecimento de ninjutsu.

Yodaime Uzumaki:
Seu verdadeiro nome é Minato Namikaze. Minato, é reconhecido como um poderoso ninja da Vila da Folha, tendo sido responsável pelo selamento do demônio Kyuubi a custo de sua própria vida. Possuidor de habilidades incomuns ele era considerado extremamente perigoso e na terceira guerra ninja, seus inimigos tinham ordens de fugir ao vê-lo. Sabe-se que ao executar a técnica que selou o demônio raposa em seu filho, o Hokage não pretendia que Naruto fosse visto como receptáculo da raposa, e sim como um herói que salvou a vila da aniquilação. Esse pedido, infelizmente, não foi honrado pelos habitantes da vila que ainda temiam o demônio raposa. Junto com outros dois genins, Minato foi estudante de Jiraya e, posteriormente, instrutor de Hatake Kakashi, Obito Uchiha, e Rin.

Godayme hokage: Neta do Shodaime, Tsunade é uma sannin junto com Jiraya e Orochimaru, treinados pelo Sandaime. É uma ninja especializada em jutsus médicos e tem uma força assustadora, podendo destruir uma montanha com apenas um soco. Ganhou do avô um colar muito precioso que mais tarde presenteou à Naruto, pois ele tinha os mesmos ideais e a mesma força de vontade que seu falecido irmão e um jovem por quem fora apaixonada. Aceitou o pedido dos anciãos e de Jiraya para ser a nova Hokage, depois da morte de Sarutobi. Ela também tem uma aprendiz, Shizune, que é sua assessora. A Godaime hokage também treina a kunoichi Haruno Sakura. Apesar de ter mais de 50 anos, ela usa um jutsu para manter uma aparência jovem, tem gênio imprevisível e é viciada em jogos de apostas.

7ª) Jiraya, Orochimaru, Tsunade.

8ª)
1 estágio:Quando o Uchiha desperta o Sharingan pela primeira vez, a íris adquire uma cor vermelho vivo ao mesmo tempo em que uma forma semelhante a uma vírgula (tomoe, 巴) surge na íris, entre a pupila e a esclera. Essa tomoe solitária passa a orbitar em torno da pupila, girando rápido quando o Uchiha força os olhos para utilizar as habilidades do doujutsu.
Nesse estágio, o Sharingan proporciona ao ninja a capacidade de acompanhar e antecipar golpes e selos, facilitando a evasão e o contra-ataque, além de permitir a memorização de movimentos que podem ser reutilizados pelo Uchiha de acordo com suas capacidades individuais de força e velocidade.





2º estágio: O surgimento de uma segunda tomoe (diametralmente oposta à primeira) gravitando em torno da pupila expande a capacidade do Sharingan: nesse estágio, o olho é capaz de acompanhar e copiar movimentos quase que instantaneamente (dependendo, é claro, das condiçőes físicas do Uchiha). Também melhora a percepção do ninja em relação a ilusőes, já que o Sharingan é capaz de ver através de Genjutsus.

Uma das maiores vantagens é a capacidade de observar a movimentação e o fluxo de chakra em outros seres vivos. Dessa forma, o ninja pode perceber se o chakra do organismo está desestabilizado por causa de algum jutsu, "medir" a quantidade de chakra de um adversário, ou mesmo discernir bunshins de seus respectivos conjuradores.





3º estágio O Sharingan amadurece por completo quando adquire sua terceira e última tomoe, alcançando sua forma verdadeira e levando sua alcunha de "olho copiador" ao extremo. Nesse estágio, a capacidade de percepção do olho é tão grande que o ninja é capaz de antecipar o próximo movimento do adversário através dos menores espasmos. é uma habilidade tão precisa que parece tornar possível "prever" o futuro. Se o ninja for rápido e forte o bastante, pode até mesmo copiar um jutsu em tempo real e usá-lo contra o próprio conjurador - fato que fez Hatake Kakashi ser conhecido pela alcunha "Copy Ninja Kakashi".
Essa característica permite que o ninja evada ataques iminentes e antecipe os contra-ataques com precisão quase perfeita, conservando mais chakra e aumentando as chances de vitória. No entanto, a habilidade mais temida de um Sharingan completamente desenvolvido é, certamente, a capacidade de usar Genjutsu sem a necessidade de selos ou qualquer ritual de preparação: basta que o adversário olhe nos olhos do Uchiha para que a ilusão seja posta em prática. Essa característica também facilita bastante reversão de genjutsus. é por essa razão que o Clã Uchiha era bastante conhecido como usuário de Genjutsu.


Mangekyou Sharingan

Além do Sharingan maduro, com três tomoe, a kekkei genkai do Clã Uchiha possui ainda mais uma evolução para o doujutsu. O Mangekyou Sharingan é tratado com sigilo até mesmo dentre os membros do clã, tanto pelo seu nível absurdo de poder, quanto pela forma imoral com que é obtido. Os primeiros Uchihas a alcançarem esse patamar de poder foram Uchiha Madara, amplamente conhecido como o patriarca do clã e rival de Senju Hashirama (Shodai Hokage), e Uchiha Izuna, seu irmão mais novo. Com a evolução do doujutsu, os dois foram capazes de trazer muita fama e honra para o clã, mas tiveram que pegar por seu sucesso com a deterioração da visão a cada vez que o Mangekyou era utilizado {spoiler} O que culiminou na completa cegueira de Uchiha Madara {spoiler}.

Não fica claro como, exatamente, Izuna e Madara obtiveram a última evolução do doujutsu. A única pessoa que oferece alguma explicação nesse sentido é Uchiha Itachi, que explica ao irmão mais novo, Sasuke, que aqueles olhos só poderiam se alcançados se o Uchiha "matasse seu melhor amigo". No entanto, essa justificativa não está completamente certa, já que Hatake Kakashi, que nem mesmo é membro do Clã Uchiha, despertou o Mangekyou Sharingan por conta própria. {spoiler} Uchiha Sasuke não precisou matar o melhor amigo para conseguir seu Mengenkyou Sharingan; o estopim para a evolução foi a morte de Itachi antes que Sasuke descobrisse que o irmão não era o total responsável pela destruição dos Uchiha {spoiler}

Mangekyou (万華鏡) significa "caleidoscópio", referente à forma que a pupila adquire nos ninjas que usam esse doujutsu. Ao contrário do Sharingan comum, que tem as mesmas habilidades e aparência em todos os seus usuários, o Mangekyou Sharingan adquire forma e habilidades exclusivas para cada indivíduo:



O primeiro Mengenkyou Sharingan a aparecer na série foi o de Uchiha Itachi. Seu irmão mais novo, Uchiha Sasuke, vislumbrou a forma incompleta desse Mangekyou algum tempo antes do massacre do Clã Uchiha; no dia da chacina, doujutsu apareceu em sua forma completa: as três tomoe do Sharingan de Itachi se "fundem", formando um tipo de hélice semelhante à uma shuriken. A pupila fica completamente vermelha, ao invés de preta. Nesse estágio, Itachi é capaz de usar três técnicas extremamente poderosas:

Tsukuyomi (月読, "leitor lunar"; também é a deusa xintoísta da lua) - a primeira das três técnicas a ser mostrada é um Genjutsu muito perigoso realizado com o olho esquerdo (em clara referência ao mito de Tsukuyomi, deusa da lua). Ao entrar em contato visual com o alvo, Itachi provoca uma ilusão onde a vítima fica presa no "mundo de Tsukuyomi". Nesse "lugar" mental, o Uchiha é capaz de manipular a passagem do tempo e torturar o adversário pelo tempo que quiser. Na realidade, o jutsu não dura mais do que alguns segundos mas, para a vítima, a tortura terá durado o tempo que Itachi tiver definido.

Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke, depois de serem vítimas desse jutsu, ficaram inconscientes por dias até que Tsunade tratasse os dois; Itachi afirma que uma pessoa normal, sem sangue Uchiha, não conseguiria sobreviver à técnica. {spoiler} Uchiha Sasuke consegue reverter o Tsukuyomi de Itachi durante a última luta entre os dois irmãos; o rapaz também soncegue utilizar a técnica através de seu próprio Mangekyou Sharingan.

9ª) Kunai, katana, Shuriken, Senbon, Jouryo

10ª)Taijutsu, combate com armas, combo.
Ir para o topo Ir para baixo
P-Piress
Aluno de academia
Aluno de academia



Número de Mensagens : 2
Ryous : Ryous: 360
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Hyuuga Hinata
Data de inscrição : 17/11/2009

Ficha do personagem
Armas lendárias: Nenhum
Personagem::

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:01 am

[quote="Tauren"]Teste de Genin
Requerimentos: --

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
2)me fale 5 membros da akatsuki?
3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
5)me fale as etapas do rasengan?
6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
8)me fale os estagios do sharingan?
9)me fale 5 armas ninjas?
10)me fale 3 estilos de luta?


Respostas:

1ª) Seu parceiro de equipe Obito Uchiha nasceu com o Sharingan, e quando ele estava pra morrer pediu que Rin, outra parceira deles que era ninja médica, retirasse seu olho esquerdo e o desse para Kakashi de presente antes que ele Obito morresse.
E Kakashi cobre seu olho pois o Sharingan requer o uso de seu Chakra, e mantendo-o coberto ele economiza seu chakra

2ª) Itachi,Zetsu,Pein,Kakusu,Konan.

3ª) um taijutsu extremo que rock lee usou em sua luta cotra Gaara.

1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
2° portão - Portão da Energia
Localiza-se ao lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
3º portão - Portão da Vida
Localiza-se entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
4º portão - Portão do Ferimento
A partir da abertura do quarto portão até o oitavo, a técnica se chama Lótus Secundária.
O quarto portão localiza-se abaixo do terceiro portão. Ao abrí-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
5º portão - Portão da Floresta
Localizado abaixo do quarto portão. Ao liberar este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
6° portão - Portão da Visão
Localiza-se abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
7° portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
8° portão - Portão da Morte
Localiza-se no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, podendo superar um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário conseqüentemente morre.

4ª)Aburame,Hyuuga,Uchiha,Akimichi,Nara

5ª)
1ª ETAPA:Nesta etapa inicial do treinamento, o objetivo é estourar uma bexiga d’água com o chakra. É necessário criar uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra na mão. Para a bexiga poder estourar, é preciso girar a água em várias direções. Porém, precisa-se girar esta água no sentido da rotação de chakra da pessoa.
Ao concentrar chakra, conseqüentemente estará criando uma rotação no corpo do indivíduo. Esta rotação varia de pessoa em pessoa, podendo ser ou para a direita ou para a esquerda. Geralmente a própria pessoa sabe qual a sua rotação. Em todo caso, ela pode ser verificada pelo redemoinho do cabelo. Se o redemoinho gira para a esquerda, sua rotação de chakra é para a esquerda e vice-versa.
Ao tentar girar o chakra do lado contrário à sua rotação, a corrente ficará obstruída e fraca.
Assim que a pessoa estourar a bexiga, a etapa 1 estará concluída, podendo assim passar para a etapa seguinte.

2ª ETAPA: A 2ª etapa consiste em estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. Para poder estourá-la, usa-se os princípios fundamentais do rasengan: rotação e força, desta vez com o chakra bem comprimido. Se deixar o chakra solto, a bola não irá estourar, mas apenas furar.
Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinta-se um ponto na palma da mão como referência, assim, a pessoa se concentrará apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para sua região.
Ao estourar a bola, a pessoa estará preparada para passar para a 3ª e última fase.

3ª ETAPA: O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.

6ª)
O Shodaime Hokage (shodaime = primeiro) foi o fundador da Vila Oculta da Folha, junto com seu irmão o Nidaime Hokage e graças a ele Konoha ganhou notoriedade como vilarejo berço de grandes shinobis. Ficou conhecido como o único usuário da Técnica de Controle da Madeira, mas atualmente sabe-se que um outro ninja, Yamato, também consegue manipular a madeira, devido ao facto de Orochimaru ter implantado células do Shodaime dentro do seu corpo. Ele também derrotou Uchiha Madara no vale do fim.

O Nidaime (Segundo) Hokage é um personagem do anime/mangá Naruto. Ajudou seu irmão, Shodaime Hokage, mais velho, a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo em suas mãos. Sua morte foi executada por Uchiha Madarana luta travada por este o Shodaime Hokage, quando ele apareceu foi morto.

Terceiro Hokage: Sarutobi Sasuke (seu verdadeiro nome) era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, irmãos, virando Hokage muito cedo, ainda criança. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi pelo alto conhecimento de ninjutsu.

Yodaime Uzumaki:
Seu verdadeiro nome é Minato Namikaze. Minato, é reconhecido como um poderoso ninja da Vila da Folha, tendo sido responsável pelo selamento do demônio Kyuubi a custo de sua própria vida. Possuidor de habilidades incomuns ele era considerado extremamente perigoso e na terceira guerra ninja, seus inimigos tinham ordens de fugir ao vê-lo. Sabe-se que ao executar a técnica que selou o demônio raposa em seu filho, o Hokage não pretendia que Naruto fosse visto como receptáculo da raposa, e sim como um herói que salvou a vila da aniquilação. Esse pedido, infelizmente, não foi honrado pelos habitantes da vila que ainda temiam o demônio raposa. Junto com outros dois genins, Minato foi estudante de Jiraya e, posteriormente, instrutor de Hatake Kakashi, Obito Uchiha, e Rin.

Godayme hokage: Neta do Shodaime, Tsunade é uma sannin junto com Jiraya e Orochimaru, treinados pelo Sandaime. É uma ninja especializada em jutsus médicos e tem uma força assustadora, podendo destruir uma montanha com apenas um soco. Ganhou do avô um colar muito precioso que mais tarde presenteou à Naruto, pois ele tinha os mesmos ideais e a mesma força de vontade que seu falecido irmão e um jovem por quem fora apaixonada. Aceitou o pedido dos anciãos e de Jiraya para ser a nova Hokage, depois da morte de Sarutobi. Ela também tem uma aprendiz, Shizune, que é sua assessora. A Godaime hokage também treina a kunoichi Haruno Sakura. Apesar de ter mais de 50 anos, ela usa um jutsu para manter uma aparência jovem, tem gênio imprevisível e é viciada em jogos de apostas.

7ª) Jiraya, Orochimaru, Tsunade.

8ª)
1 estágio:Quando o Uchiha desperta o Sharingan pela primeira vez, a íris adquire uma cor vermelho vivo ao mesmo tempo em que uma forma semelhante a uma vírgula (tomoe, 巴) surge na íris, entre a pupila e a esclera. Essa tomoe solitária passa a orbitar em torno da pupila, girando rápido quando o Uchiha força os olhos para utilizar as habilidades do doujutsu.
Nesse estágio, o Sharingan proporciona ao ninja a capacidade de acompanhar e antecipar golpes e selos, facilitando a evasão e o contra-ataque, além de permitir a memorização de movimentos que podem ser reutilizados pelo Uchiha de acordo com suas capacidades individuais de força e velocidade.





2º estágio: O surgimento de uma segunda tomoe (diametralmente oposta à primeira) gravitando em torno da pupila expande a capacidade do Sharingan: nesse estágio, o olho é capaz de acompanhar e copiar movimentos quase que instantaneamente (dependendo, é claro, das condiçőes físicas do Uchiha). Também melhora a percepção do ninja em relação a ilusőes, já que o Sharingan é capaz de ver através de Genjutsus.

Uma das maiores vantagens é a capacidade de observar a movimentação e o fluxo de chakra em outros seres vivos. Dessa forma, o ninja pode perceber se o chakra do organismo está desestabilizado por causa de algum jutsu, "medir" a quantidade de chakra de um adversário, ou mesmo discernir bunshins de seus respectivos conjuradores.





3º estágio O Sharingan amadurece por completo quando adquire sua terceira e última tomoe, alcançando sua forma verdadeira e levando sua alcunha de "olho copiador" ao extremo. Nesse estágio, a capacidade de percepção do olho é tão grande que o ninja é capaz de antecipar o próximo movimento do adversário através dos menores espasmos. é uma habilidade tão precisa que parece tornar possível "prever" o futuro. Se o ninja for rápido e forte o bastante, pode até mesmo copiar um jutsu em tempo real e usá-lo contra o próprio conjurador - fato que fez Hatake Kakashi ser conhecido pela alcunha "Copy Ninja Kakashi".
Essa característica permite que o ninja evada ataques iminentes e antecipe os contra-ataques com precisão quase perfeita, conservando mais chakra e aumentando as chances de vitória. No entanto, a habilidade mais temida de um Sharingan completamente desenvolvido é, certamente, a capacidade de usar Genjutsu sem a necessidade de selos ou qualquer ritual de preparação: basta que o adversário olhe nos olhos do Uchiha para que a ilusão seja posta em prática. Essa característica também facilita bastante reversão de genjutsus. é por essa razão que o Clã Uchiha era bastante conhecido como usuário de Genjutsu.


Mangekyou Sharingan

Além do Sharingan maduro, com três tomoe, a kekkei genkai do Clã Uchiha possui ainda mais uma evolução para o doujutsu. O Mangekyou Sharingan é tratado com sigilo até mesmo dentre os membros do clã, tanto pelo seu nível absurdo de poder, quanto pela forma imoral com que é obtido. Os primeiros Uchihas a alcançarem esse patamar de poder foram Uchiha Madara, amplamente conhecido como o patriarca do clã e rival de Senju Hashirama (Shodai Hokage), e Uchiha Izuna, seu irmão mais novo. Com a evolução do doujutsu, os dois foram capazes de trazer muita fama e honra para o clã, mas tiveram que pegar por seu sucesso com a deterioração da visão a cada vez que o Mangekyou era utilizado {spoiler} O que culiminou na completa cegueira de Uchiha Madara {spoiler}.

Não fica claro como, exatamente, Izuna e Madara obtiveram a última evolução do doujutsu. A única pessoa que oferece alguma explicação nesse sentido é Uchiha Itachi, que explica ao irmão mais novo, Sasuke, que aqueles olhos só poderiam se alcançados se o Uchiha "matasse seu melhor amigo". No entanto, essa justificativa não está completamente certa, já que Hatake Kakashi, que nem mesmo é membro do Clã Uchiha, despertou o Mangekyou Sharingan por conta própria. {spoiler} Uchiha Sasuke não precisou matar o melhor amigo para conseguir seu Mengenkyou Sharingan; o estopim para a evolução foi a morte de Itachi antes que Sasuke descobrisse que o irmão não era o total responsável pela destruição dos Uchiha {spoiler}

Mangekyou (万華鏡) significa "caleidoscópio", referente à forma que a pupila adquire nos ninjas que usam esse doujutsu. Ao contrário do Sharingan comum, que tem as mesmas habilidades e aparência em todos os seus usuários, o Mangekyou Sharingan adquire forma e habilidades exclusivas para cada indivíduo:



O primeiro Mengenkyou Sharingan a aparecer na série foi o de Uchiha Itachi. Seu irmão mais novo, Uchiha Sasuke, vislumbrou a forma incompleta desse Mangekyou algum tempo antes do massacre do Clã Uchiha; no dia da chacina, doujutsu apareceu em sua forma completa: as três tomoe do Sharingan de Itachi se "fundem", formando um tipo de hélice semelhante à uma shuriken. A pupila fica completamente vermelha, ao invés de preta. Nesse estágio, Itachi é capaz de usar três técnicas extremamente poderosas:

Tsukuyomi (月読, "leitor lunar"; também é a deusa xintoísta da lua) - a primeira das três técnicas a ser mostrada é um Genjutsu muito perigoso realizado com o olho esquerdo (em clara referência ao mito de Tsukuyomi, deusa da lua). Ao entrar em contato visual com o alvo, Itachi provoca uma ilusão onde a vítima fica presa no "mundo de Tsukuyomi". Nesse "lugar" mental, o Uchiha é capaz de manipular a passagem do tempo e torturar o adversário pelo tempo que quiser. Na realidade, o jutsu não dura mais do que alguns segundos mas, para a vítima, a tortura terá durado o tempo que Itachi tiver definido.

Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke, depois de serem vítimas desse jutsu, ficaram inconscientes por dias até que Tsunade tratasse os dois; Itachi afirma que uma pessoa normal, sem sangue Uchiha, não conseguiria sobreviver à técnica. {spoiler} Uchiha Sasuke consegue reverter o Tsukuyomi de Itachi durante a última luta entre os dois irmãos; o rapaz também soncegue utilizar a técnica através de seu próprio Mangekyou Sharingan.

9ª) Kunai, katana, Shuriken, Senbon, Jouryo

10ª)Taijutsu, combate com armas, combo.
Ir para o topo Ir para baixo
mcnoia10
Aluno de academia
Aluno de academia



Número de Mensagens : 2
Idade : 23
Ryous : Ryous :47

Serei um grande hokage um dia.Isto e uma promessa de vida
alerta: :
Teste de Genin, Chunin e Jounin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste de Genin, Chunin e Jounin Right_bar_bleue

personagem : Blade Uzumaki
Data de inscrição : 16/09/2011

Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:38 am

Teste Gennin
1)como kakashi conseguiu o sharingan?
Quando ainda jovem se tornou um jounnin quando foi em uma missão com seus parceiros de equipe,(Obito e Rin)Kakashi era muito arrogante no tempo,mas quando estavam indo fazer a missão dois ninja capturaram a Rin e Obito foi atras dela e Kakashi ficou pensando se deveria ter sucesso na missão ou ir ajudar seu amigo apos algum tempo kakashi foi ajudar Obito e o protegeu de um ataque fazendo seu olho esquerdo ser cortado e ficando cego daquele olho quando Obito viu aquilo despertou seu sharingan fazendo ganhar de seus enimigos mais o segundo ninja a ser derrotado usou um jutsu que desmoronou pedra quando Kakashi ia ser esmagado por uma pedra enorme Obito o te jogou para longe fazendo ele ser esmagado e assim quando Kakashi e Rin viram aquilo ficaram tristes e assim Obito mandou Rin implantar o seu sharingan em Kakashi como um presente por se tornar Jounnin.

2)me fale 5 membros da akatsuki?
Pein-Nagato-Kanan-Itachi Uchiha-Zetsu

3)me fale oq sao os 8 portoes de chakra?
É basicamente 8 “portões” de chakra que serve para que o shinobi não passe de seu limite. Com certo treinamento, é possível abrir esses portões, porém existem sérias conseqüências para tal ato. A “Lótus” de Rock Lee e Gai abrem o primeiro portão.

4)me fale 5 clãs q aparecem no anime?
Cla Inuzuka-Cla Yamanaka-Cla Fuuma-Cla Uchiha

5)me fale as etapas do rasengan?
PRIMEIRA ETAPA





Nesta etapa inicial do treinamento, o objetivo é estourar uma bexiga d’água com o chakra. É necessário criar uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra na mão. Para a bexiga poder estourar, é preciso girar a água em várias direções. Porém, precisa-se girar esta água no sentido da rotação de chakra da pessoa.






Ao concentrar chakra, conseqüentemente estará criando uma rotação no corpo do indivíduo. Esta rotação varia de pessoa em pessoa, podendo ser ou para a direita ou para a esquerda. Geralmente a própria pessoa sabe qual a sua rotação. Em todo caso, ela pode ser verificada pelo redemoinho do cabelo. Se o redemoinho gira para a esquerda, sua rotação de chakra é para a esquerda e vice-versa.
Ao tentar girar o chakra do lado contrário à sua rotação, a corrente ficará obstruída e fraca.
Assim que a pessoa estourar a bexiga, a etapa 1 estará concluída, podendo assim passar para a etapa seguinte.

SEGUNDA ETAPA





A próxima etapa é a força. Naruto agora tem que estourar uma bola mais resistente que a anterior, a qual está preenchida com ar e não água e, portanto, dificulta mais a pressão. Vimos na etapa anterior que a água pegava pressão à medida que girava, por conta própria, mas aqui, é mais difícil fazer o ar pegar pressão por circulação apenas. Notamos que Naruto, com a mesma técnica que fazia com a bexiga de água, aqui mal consegue deformar um pouco a esfera.






Nessa etapa Naruto precisa fazer seu chakra se movimentar com força dentro da esfera, mesmo que seja descontrolado, contanto que exploda a bola em várias parte. O problema é que esse exercício requer enorme concentração e quantidade de Chakra. Essa etapa já é bem mais complicada para um shinobi do nível de um Hyuuga na área de controle de chakra.
O nível de concentração já era tão absurdamente alto que Jiraya precisou dar uma ajudinha a naruto. Observem o papel da esquerda. Nada chama a nossa atenção nesse papel, logo, nossa visão fica dispersa. Mas no papel da direita é diferente. Imediatamente vimos a marca desenhada no papel, direcionando nossa visão para ela.






Jiraya faz essa marca na mão de Naruto para que ele consiga se concentrar na manipulação do chakra em sua mão. Jiraya ainda mostra que precisou do mesmo artifício para fazer o Rasengan. Isso não chega a ser uma trapaça, é uma técnica que aumenta a concentração.
Depois de muito esforço, Naruto consegue fazer a concentração de chakra da maneira correta, expandindo o chakra gigantesco dentro da bola para todos os lados, obrigando ela a estourar. Naruto domina assim a segunda etapa.

TERCEIRA ETAPA





O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.
Naruto se esforçou muito para conseguir dominar essa terceira etapa, mas tudo que conseguia era aumentar a potência da segunda etapa. É completamente compreensível a dificuldade em dominar a técnica.






Mas Naruto dominou a técnica por necessidade. Era muito difícil atingir o inimigo depois de fazer o Rasengan, então Naruto aproveitou que Kabuto estava atacando ele com uma Kunai e segurou sua mão (sacrificando a própria). Assim, Naruto segurou a mão de Kabuto, para que ele não fugisse de seu golpe. Como uma de suas mãos estava ocupada segurando a mão de Kabuto, Naruto precisou do seu Kage Bunshin para ajudar a fazer o Rasengan. Foi uma necessidade de acertar o Rasengan, não de conseguir fazer a terceira etapa. Mas o Kage Bunshin podia ajudar com duas mãos, ao contrário de Naruto que auxiliava seu Jutsu com uma mão. Assim, teria uma mão para cuidar da rotação e a outra para cuidar da potência do chakra.

Naruto, com isso consegue fazer o Rasengan perfeito, e atinge Kabuto com todo seu poder. Até hoje, Naruto usa o Kage bunshin para ajudar a fazer o Rasengan. Muitos dizem que Naruto criou um atalho para o Rasengan, e até hoje não aprendeu a usar direito. na verdade, Naruto criou um método melhor para se fazer o Rasengan, de maneira que possibilitasse evoluir ele adiante.A técnica de usar o Kage Bunshin foi uma forma evoluida de fazer o Rasengan, através da qual o Naruto pode se concentrar mais na luta, pois toda a concentração necessária para fazer o Rasengan vem de seu clone. Essa técnica prova a superioridade de Naruto e seu talento.

6)me fale o 1,2,3,4 e 5 hokagues?
1º hokage= Hashirama Senju (fundador de Konoha)

2º hokage= Tobirama Senju(irmão do 1º)

3º hokage= Sarutobi Hiruzen

4º hokage= Minato Namikaze (pai de naruto que foi casado com Uzumaki Kushina)

5º hokage= Tsunade Senju(neta do primeiro)

6º hokage= a historia do 6º eh meio confusa, parece que Danzou toma o cargo com um plano maligno, ai o Kakashi o impede, tornando-se o 6º.(não tenho certeza)

7)me fale quem sao os 3 lengendari sannins?
Jiraya-Orochimaru-Tsunade
8)me fale os estagios do sharingan?

1ºestágio>>>> O 1º estágio, como se vê na imagem, possui apenas uma esfera. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros. Não foi mostrado ainda nenhum usuário do Sharingan no 1° estágio, apenas no 2°, 3° e Mangekyou e suas variações. Seguido deste, temos o 2º estágio.



2ºestágio>>>> No 2° estágio do sharingan, podemos ver 2 esferas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke e Uchiha Obito. Já o 3º e último estágio é mais poderoso.




3ºestágio>>>> O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Yashiro, Uchiha Tekka, Uchiha Inabi, Hatake Kakashi.




Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan. Para se chegar nessa forma avançada é necessário que se mate o melhor amigo. Não se sabe a explicação para esse método, mas é o único que parece funcionar.Não se sabe o porquê, mas Hatake Kakashi conseguiu um Mangekyou Sharingan sem, aparentemente, matar seu melhor amigo. O dele era muito diferente ao usado pelo Uchiha Itachi, o outro ninja que tem este Sharingan poderoso.Segundo Itachi, existem outros dois usuários desse estágio, apesar deles nunca terem sido citados novamente, nem para dizer se estão vivos ou mortos. Esse estágio permite a utilização de três técnicas especiais:




9)me fale 5 armas ninjas?
Aian Nakkuru-Fujaku Hishou Shouken-Kunai-Shuriken-Espada Kusanagi
10)me fale 3 estilos de luta?
Gouken Ryuu-Taijutsu-Rakanken Ryuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Genin, Chunin e Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Genin, Chunin e Jounin   Teste de Genin, Chunin e Jounin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Genin, Chunin e Jounin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tornar genin
» Teste de Genin, Chunin e Jounin
» Teste de Genin, Chunin e Jounin
» Teste de Genin, Chunin e Jounin
» Teste de Genin, Chunin e Jounin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto :: vila de konoha :: academia-
Ir para: