naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto

Esse forum e pra quem gosta de naruto.Se voce gosta de naruto rpg entre nesse forum que e o seu lugar.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasão da Akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tauren
Adm|Akatsuki Missing-Nin|Líder Kaguya|Superior a Kage|Líder médico Akatsuki|Oinin
Adm|Akatsuki Missing-Nin|Líder Kaguya|Superior a Kage|Líder médico Akatsuki|Oinin
Tauren


Número de Mensagens : 80
Ryous : 1.000.000.000 ryous e mais 200.000.000 ryous na conta do banco akatsuki
alerta: :
Invasão da Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão da Akatsuki Right_bar_bleue

personagem : Deidara
Data de inscrição : 26/11/2008

Ficha do personagem
Armas lendárias: Aian Nakkuru
Personagem:: Deidara

Invasão da Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Invasão da Akatsuki   Invasão da Akatsuki Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:59 am

Eu chego invadindo Konoha.
Primeiro eu faço 100 kibaku bunshins para me ajudar.
Cada um faz 100 insetos de argila, no total de 10000 insetos que entram debaixo da terra.
Dps eu explodo todos os meus clones e os meus insetos, destruindo toda a vila de suna.
Dps eu uso sawarabi no mai e termino de destruir a vila inteira, menos o banco

Ai eu chego no banco e roubo 999.999.999 ryous...
Ai eu saio do banco , faço um passaro de argila e começo a voar...
Do ar eu faço meu especial 18# (akele q o deidara fez para destruir suna) e jogo emcima do banco.

Ai o banco inteiro( junto c a cidade de konoha ) são destruídos, e todos os habitantes morrem.
Ai eu ressucito todos os habitantes ( eu so bonzinho xD ) com minha habilidade médica suprema incomparável e vo pro esconderijo da akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.akatsukiallbr.blogspot.com
 
Invasão da Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto número 2: Do Líder médico akatsuki e Akatsuki Missing-Nin (rank maximo)
» Invasao!!!!!!!!
» Teste Akatsuki
» Finanças Akatsuki
» Vestimento Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto :: vila de konoha :: gabinete do hokage-
Ir para: